SHINE Machinery recebeu elogios dos clientes de Mianmar!

2024/04/10 08:47

O secador vertical para folheados fabricado pela Shine concluiu com sucesso a operação experimental na fábrica do cliente em Mianmar e foi oficialmente colocado em produção. Em outubro de 2023, o cliente fez um pedido de cinco secadores verticais de folheados para uso em sua produção fabril em pequena escala. Cada secador tem uma produção diária superior a 30 metros cúbicos, substituindo completamente a dependência do cliente da secagem natural ao sol, resolvendo grandemente o problema de impossibilidade de entrega de mercadorias em dias de chuva.

O consumo total de energia do secador vertical é de 34 quilowatts por hora, equipado com forno de combustão integrado, consumindo aproximadamente 150 quilos de resíduos de madeira por hora com menor custo de combustão. Caso o cliente necessite de fontes alternativas de calor como vapor ou óleo térmico, a Shine pode personalizar de acordo com sua necessidade. O pequeno secador vertical de folheados ocupa uma área de apenas 20 metros de comprimento, economizando muito espaço e provando ser uma vantagem para fábricas de pequena escala.