A inovação da tecnologia de secagem de folheados totalmente automática promove o desenvolvimento inteligente do processamento de folheados

2024/09/19 14:47

Com a demanda contínua da indústria madeireira por alta eficiência e tecnologia de processamento, os secadores de folheados, como equipamentos-chave para o processamento de madeira, também fizeram progressos significativos em inovação tecnológica nos últimos anos. O avanço contínuo da inovação tecnológica também trouxe novas oportunidades ao mercado. Muitas empresas começaram a prestar atenção à tecnologia de secagem digital e automatizada para enfrentar a concorrência do mercado, melhorando a eficiência da produção e reduzindo o consumo de energia. Promover a transformação de toda a indústria rumo à inteligência e à ecologização.

secagem de folheado.jpg

O novo secador de folheados utiliza sensores inteligentes e tecnologia de análise de dados para monitorar o teor de umidade dos folheados em tempo real e ajustar automaticamente os parâmetros de secagem. Este sistema de secagem inteligente não apenas reduz o tempo de secagem, mas também evita efetivamente a deformação e rachaduras das facetas devido ao superaquecimento e melhora a taxa de rendimento. Ao mesmo tempo, a tecnologia de classificação automática classifica automaticamente de acordo com a qualidade do folheado após a secagem, melhorando significativamente a eficiência da produção e a consistência do produto.

Com o crescimento contínuo da demanda do mercado por produtos de madeira de alta qualidade, o avanço da tecnologia de secagem de folheados não só traz maior flexibilidade de produção para as empresas, mas também está em conformidade com a tendência de desenvolvimento de proteção ambiental de baixo carbono e promove a indústria madeireira a se mover rumo à ecologização e à inteligência.

secagem de folheado.jpg