As facetas que você secou apresentam problemas de rachaduras?

2024/06/19 16:22

Os clientes frequentemente relatam que as facetas secas pelos secadores que usaram no passado apresentam problemas de rachaduras. Qual é a razão deste fenômeno?

É provável que isto envolva a estrutura interna do secador e a estabilidade da operação do secador.

Se a fundação não for nivelada durante a instalação inicial do secador, o secador fica desequilibrado como um todo, o que pode fazer com que os rolos não fiquem completamente na horizontal, fazendo com que o folheado funcione de forma instável no secador.

A placa pode ter problemas de rachaduras.

Além disso, o espaçamento entre os rolos do secador, tecnicamente falando, o espaçamento dos rolos de eixo a eixo do secador de rolos de quatro camadas é de 330 mm, e os dutos de ar superior e inferior são colocados entre os rolos dianteiro e traseiro. Se o espaçamento entre rolos for muito grande, o folheado ficará instável dentro do secador e a borda frontal do folheado ficará facilmente presa, o que também pode ser uma das razões para o ressecamento do folheado.

Além disso, durante o processo de secagem do folheado, a umidade na borda do folheado evapora mais rápido do que na parte do meio, e o encolhimento e a deformação da parte da borda são restringidos pela parte do meio, de modo que a borda do folheado está sujeita a ondulações e às vezes rachando.

secador de folheado.jpg