A instalação do secador de folheado está concluída

2024/08/15 14:05

Recentemente, foi instalado o secador de folheados de 2 decks adquirido por nossos clientes. Nossos engenheiros foram orientar a instalação e retornarão somente quando o equipamento estiver operando normalmente. Equipado com um queimador de biomassa, pode queimar diretamente a casca para economizar custos de combustível. Convidamos os clientes a visitar o local do cliente para inspecionar o equipamento de secagem.

O secador de rolo para folheado é uma nova geração de equipamento de secagem para folheado de madeira. Ele usa a mais recente tecnologia internacional de secagem de folheados de contato pressurizado. Tem as vantagens de operação simples, segurança e praticidade, operação estável, fácil manutenção, prensagem a quente, nivelamento e secagem de uma só vez. A reciclagem do ar quente reduz muito os custos operacionais das empresas, melhora a qualidade das placas e aumenta a produção.

O trocador de calor brilhante adota troca de calor passo a passo. As especificações de cada seção do trocador de calor são diferentes e o ar quente no trocador de calor pode ser distribuído uniformemente no folheado. O teor de umidade do folheado seco é uniforme, plano, sem rugas ou ondulações nas extremidades, sem rachaduras e o estado de ligação da superfície é bom, o que melhora totalmente a taxa de utilização de energia e economiza desperdício de energia desnecessário.

secador de folheado.jpg