Características do secador de folheado brilhante

2024/07/31 14:19

1. Sistema de troca de calor

O trocador de calor Shine adota troca de calor passo a passo. As especificações de cada seção do trocador de calor são diferentes e o ar quente no trocador de calor pode ser distribuído uniformemente no folheado. O teor de umidade do folheado seco é uniforme, plano, sem rugas ou ondulações nas extremidades, sem rachaduras e o estado de ligação da superfície é bom, o que melhora totalmente a taxa de utilização de energia e economiza desperdício de energia desnecessário.

2. Controle totalmente automático e sistema de controle de conversão de frequência

Adotando controle totalmente automático e sistema de controle de conversão de frequência, a velocidade de transmissão e a temperatura podem ser ajustadas automaticamente de acordo com a espessura e o teor de umidade de diferentes folheados para obter o efeito de secagem ideal, e o teor de umidade final pode ser controlado com precisão. Evita o fenômeno de um grande número de folheados ficarem excessivamente secos ou a secagem não atender aos requisitos do processo.

3. A potência de toda a máquina é reduzida em 38%

O ventilador de ar quente e o ventilador de ar frio do secador adotam o mais recente ventilador de fluxo axial, o que reduz o consumo de energia e reduz bastante a potência de toda a máquina, o que pode reduzir ainda mais os custos operacionais posteriores do usuário.

4. Seleção diversificada de fontes de calor

O queimador de biomassa pode queimar diretamente diversos resíduos de madeira, que tem como principais características a proteção ambiental, alta eficiência e economia de combustível, além de realizar a utilização de materiais locais e transformar resíduos em tesouros. (Outras fontes de calor, como forno de óleo térmico, gás natural e vapor também podem ser selecionadas)

5. Automação

Os sistemas manuais, totalmente automáticos e semiautomáticos de alimentação e coleta de folheados são opcionais e personalizados para você de acordo com suas necessidades.

Nós não fornecemos apenas um único dispositivo, mas também uma solução completa de secagem de folheados. Além do secador de folheados, também fornecemos equipamentos auxiliares de apoio, treinamento técnico e serviços customizados para atender às necessidades dos diversos clientes. Independentemente do tamanho da sua produção, podemos fornecer soluções de secagem personalizadas para ajudá-lo a alcançar maior sucesso.

máquina de secagem de folheados.jpg